Descrição do produto
Resenha Especializada
“Paulo Macedo tem um estilo próprio, como poucos copywriters no Brasil têm — e é isso o que traz resultados no seu trabalho. Essa personalidade está impressa neste livro.” — Luiz Guilherme de Carvalho, Copywriter Profissional.“Conheci o trabalho do Paulo há alguns anos. Gradualmente fomos criando mais oportunidades de trabalhar juntos e interagir em projetos, clientes e eventos diferentes. É impressionante a capacidade de compreender, filtrar e sintetizar informações para gerar conteúdo de alto nível que ele tem. É um privilégio poder trabalhar com pessoas que não apenas valorizam o caminho daqueles que vieram antes, mas também criam o próprio caminho. E de quebra ainda ajuda outras pessoas a criar oportunidades de trabalho e carreira. O Paulo é alguém para se seguir!” — Rafael Rez, autor do best-seller Marketing de Conteúdo: A Moeda do Século XXI.“Conheci o trabalho do Paulo Maccedo no início da minha trajetória como copywriter. Ainda estava pesquisando e lendo alguns livros sobre o assunto. Confesso que já estava desmotivado por só encontrar conteúdos sem originalidade quando me deparei com o seu livro e foi uma injeção de ânimo. Encontrei um conteúdo original e relevante. Após esse livro decidi seguir essa carreira que mudou completamente a minha realidade profissional e financeira. Ser um copywriter é um estilo de vida e o Paulo representa esse estilo ao pé da letra.” — Fred Ribas, Copywriter Profissional Especializado em Neurociência.
Sobre o Autor
Paulo Maccedo é escritor best-seller e profissional de marketing. Entre 2010 e 2014 trabalhou em área comercial, adquiriu experiência como vendedor e tornou-se sócio de uma empresa após bater metas como agente de publicidade. Anos depois, passou a atuar como especialista em marketing, fundou a agência Marve Digital e passou a encabeçar iniciativas de escrita persuasiva e vendas online para grandes portais da internet brasileira. Hoje é requisitado como estrategista de comunicação e redator por grandes players do mercado de marketing e empreendedorismo digital, celebridades e figuras públicas. Além de livros de negócios, já escreveu e publicou mais de 2000 artigos em jornais, revistas, sites e blogs. Na web é possível encontrar seus textos em inúmeros formatos, como artigos, e-books, PDF’s, áudios e vídeos.
Detalhes do produto
- Editora : DVS EDITORA; 1ª edição (21 janeiro 2019)
- Idioma: : Português
- Capa comum : 288 páginas
- ISBN-10 : 8582892055
- ISBN-13 : 978-8582892053
- Nível de leitura : Bebê e acima
- Dimensões : 22.6 x 15.6 x 1.8 cm
Ranking dos mais vendidos
- Nº 3 em Web Marketing
- Nº 6 em Vendas e Vendedores
- Nº 6 em Competências
COMPRAR NA AMAZON ➡️ COPYWRITING Paulo Maccedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário